18 março 2013

Não Reclame Do Calor Plante Uma Flor/ Quem planta árvore colhe sombra.

Os cuidadores do Parque Massairo Okamura em Cuiabá vão ao trabalho com um meio de transporte que não emite gases de efeito estufa - nossa velha amiga BICICLETA.
Oi pessoal,


No dia 10 de março participei da reunião do coletivo - grupo ativista, apolítico, sem fins lucrativos, de colaboração urbana para rearborização das nossas ruas em Cuiabá. Assim como o nosso grupo Ciclovia Já. Recebi o convite via facebook e lá fui participar e somar ideias. Agora estou convidando todos vocês a participarem e começarmos a nos envolver mais com a nossa cidade e não apenas só ficar reclamando temos que tomar atitude. Vamos juntos contribuir com nossos esforços e proteger as antigas e poucas árvores que ainda estão sobrevivendo em Cuiabá. Precisamos de uma cidade mais arborizada, mais cuidada e com menos calor!!!

Entre aqui no Facebook na página: Não Reclame Do Calor Plante Uma Flor/ Quem planta árvore colhe sombra. e participe. Se você ainda não plantou alguma árvore em frente a sua casa e não sabe como, entre na comunidade  e saiba como fazer ou como você pode participar do coletivo. 

Participe também desta ação de CIDADANIA - Entre aqui na Campanha de Assinaturas - 200 mil árvores para Cuiabá - assine e ajude a divulgar repassando o link das assinaturas.

Nada melhor do que uma ciclovia arborizada, heim?
Um beijo e até mais!!
Malu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário