05 julho 2015

Inauguração da Ciclovia da Paulista

Eu inaugurei a 'Ciclovia da Paulista' e milhares de pessoas :))
Foi realmente estonteante participar da inauguração da Ciclovia da Avenida Paulista, saber que um dia já morei em São Paulo e por muitos anos, foi realmente emocionante estar aqui de novo e comemorar com as pessoas que nunca tinha visto e com os amigos que estavam por perto os quais eu conheço também. Foi um dia único e memorável, a avenida mais importante do país agora está com um novo cartão-postal! De fato, marcou muita gente, até mesmo para muitos que não moram em São Paulo, mas que torcem por cidades melhores, além disso é uma importante avenida, foi e é palco para todos os tipos de celebrações, manifestações e acontecimentos importantes que ajudam a mudar história do país, tentando sempre melhorar questões, pautas e problemas sociais, econômicos e políticos do nosso cenário brasileiro, sendo esta uma delas, transformar uma cidade melhor para as pessoas. 

O dia foi repleto de alegria, logo cedo a Avenida Paulista já estava tomada de gente, gente de todos lugares, cores, raça e credo. Crianças de todas as idades, menores acompanhados dos pais e idosos, pedestres na torcida, celebrando com os ciclistas, cicloturistas, ativistas, ciclistas de cidades vizinhas e de outros Estados como eu, estavam presentes, para esta vibrante festa de domingo. Gente como a gente, gente feliz, gente querendo ser feliz por um espaço aberto para as pessoas. A Paulista também foi palco de algumas mortes infelizmente tiradas por falta de cuidado, atenção e respeito por parte de motoristas desatentos e agora finalmente, os ciclistas terão seus espaços seguros e com mais conforto e sinalização.
Bicicletas compartilhadas - Free :))
Uma das metas da Prefeitura de São Paulo até 2016 para os transporte não motorizados será a conclusão das obras cicloviárias atingindo os 400 km previsto. Parabéns a todos que aqui lutaram para conquistar este espaço público tão debatidos nos últimos anos. 

Avenida Paulista - aberta para as pessoas 28.06.2015.
Ciclovida na Paulista. Mais amor, menos motor, mais ciclovias ♥
Mais fotos, na página do Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário