02 julho 2013

Bicicletada Junho e presença em manisfesto Contra Corrupção e Violência # Vem pra ruas #


Caros leitores, amigos da bike, me desculpem o atraso da postagem tive uns contratempos. E só pra não passar em branco por aqui, além do cartaz, quero dizer como foi e o que o grupo a qual sou membro nessa corrente horizontal andou participando. 

Lembrando que as chamadas para as Bicicletadas dos mês não centraliza apenas aqui no blog, as divulgações podem ser encontradas no grupo Ciclovia Já - Facebook como muitos já sabem, e também espero ver muitos "curtir" também na nova Página Ciclovia Já no Facebook, ajudem a divulgar pessoal! Todos foram convidados para bicicletada do mês, mas embora tenha sido em uma quinta-feira, e por motivos de força maior devido o manisfesto Contra Corrupção e Violência #Vem pras ruas# ter sido marcada pra sexta-feira (28), fizemos nossa alteração para o dia 27 e assim foi. E para aqueles que foram, foi muito válido, pois conhecemos novos ciclistas, como sempre precioso a presença de todos, colocamos os planos em dias. Muito bacana para ver novas pessoas saírem da zona de conforto, trocarem o seu pedal do dia favorito e frequentar grupos novos, pois estes estão dispostos a lutar e acreditam que juntos somos mais fortes. Quero também reforçar que precisamos de novos membros engajados na causa, há muitos ciclistas não empenhados, precisamos de vocês, só juntos iremos vencer!

Aproveito para registrar que o grupo Ciclovia Já - Cuiabá não está dormindo e já acordou faz tempo e está de olhos bem abertos, mesmo que colando em prática desde 2011, mas antes deste, em Cuiabá há registros de outras mobilizações anteriores, há uma moçada antiga que luta por ciclovias muito antes de 1996. 

Marcamos presença no grande II Ato histórico de Cuiabá, sinceridade espero ver mais vezes, o povo se mobilizando mais. Queremos Ciclovias, seguras, amplas, iluminadas, limpas dignas e necessárias a toda população. Há várias leis de amparo aos ciclistas, agora só falta iniciativa do poder público. E vamos cobrar!!



Cuiabá - Av. do CPA, Manisfesto Contra Corrupção - Junho 2013

E pra quem ainda não assinou a Petição Pública, não faça cerimônia, entre aqui na página --> PROJETO DE INICIATIVA POPULAR - LEI DA BICICLETA EM MATO GROSSO e ajude assinando e divulgando, por uma Cuiabá melhor.

Um beijo no ♥ e até a próxima!!
Malu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário