22 abril 2012

Bicicletada 27.04, Última sexta-feira do mês!!


Pessoal, 

Todo mundo convidado para sairmos e pedalarmos nesse dia 27.04 - BICICLETADA - última sexta-feira do mês!!! Vamos formar nossa Massa Crítica e celebrar o uso da bicicleta como meio de transporte. Você pode escolher os locais de concentração. Serão dois pontos de encontro, escolha a saída mais perto de você:

Saída 1 - Praça 8 de Abril - Concentração às 18:30h com saída às 19:30h.

Saída 2 - Igreja São Benedito - Concentração 19:30h com saída às 20:30h.

A turma que sair da Praça 8 de Abril, encontrará a segunda turma na Igreja São Benedito, lá haverá uma equipe aguardando os ciclistas, vamos todos nos juntar e seguiremos rumo ao Shopping Pantanal, formaremos uma grande concentração dos ciclistas. Vamos formar uma grande corrente? Precisamos de todos vocês!! Ciclovia Já!!

O pedal será curto, mas é importante nosso encontro neste dia, vamos ocupar às ruas com harmonia no espaço que é de todos nós!
Haverá recados e muitas informações.

Abraço e até lá,
Malu.

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa, Malu !!!

    mt xc biker

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,

      Mas dessa vez a iniciativa é coletiva, estudantes da FAU-UNIC se organizaram e vieram somar com o Movimento Ciclovia Já, na última sexta-feira do mês, trazendo para Cuiabá a Jornalista Natália Garcia - veja mais aqui: http://www.cuiabaparapessoas.com.br/index.php

      Palestra dia 28.04 - sábado, Início 14:00horas.

      Apareça e chame todos os ciclistas, a participarem da Bicicletada do dia 27.

      Grata, Malu.

      Excluir