20 outubro 2013

BICICLETADA HALLOWEEN - DIA 25/10


A Massa Crítica Cuiabá - CICLOVIA JÁ, convida para a BICICLETADA HALLOWEEN, na sexta-feira última do mês, dia 25 de outubro e celebrar o mês do HALLOWEEN ocupando o espaço público de maneira inteligente. É a primavera e mês das bruxas e bruxos!!!

Sempre com muita alegria. Você aí parado, venha comemorar conosco. Traga sua fantasia, máscara, enfeite sua bicicleta e venha se divertir. Venha brincar e cobrar. A rua não é lugar de se estressar.

Todos são bem vindos, celebrar o meio de transporte mais democrático, ágil e sustentável.

Não importa o valor da sua bicicleta o importante é participar, pedalar, fazer amizades e se divertir!

Os pedestres são bem vindos para participar da concentração e assistir nossa saída do pedal. Patinadores e skatistas bem vindos também.

∴LOCAL:
O mesmo de sempre, Praça 8 de Abril, Centro, Cuiabá e agora está sendo conhecida pelos ciclistas como a Praça do Ciclista \o/

∴HORÁRIO:

Concentração às 19:30 e saída às 20:00 horas.

∴TRAJETO:
Como sempre, um trajeto curto e leve que seja possível a toda massa. Pedal urbano, celebrar a bicicleta como meio de transporte.

Apareça e confira!! Em caso de chuva, a Bicicletada está automaticamente CONFIRMADA, pois quem pedala sabe que depois da tempestade vem o ar limpo, pelo menos por algumas horas.

Resumo
:. Bicicletada = Massa Crítica Cuiabá
:. sexta-feira (25/10) - Sempre a última do mês!
:. concentração lúdico-educativa: 19h30
:. Massa Crítica para humanizar o trânsito: 20h00

Contamos com sua presença e militância!

Curta a página https: https://www.facebook.com/pages/Ciclovia-Já/466553103433257
Acesse www.fb.com/groups/cicloviaja , enturme-se e participe dos inúmeros eventos, comunidades e grupos que orbitam em torno do movimento. ACORDA CUIABÁ! CICLOVIA JÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário