16 agosto 2013

Bicicletada dia 30 de AGOSTO! Bike Tour

CONCENTRAÇÃO: a partir das 18h00 - SAÍDA: 20h00 

A Bicicletada é um movimento sem líderes inspirada na Massa Crítica, ou Critical Mass, uma "coincidência organizada" que começou a tomar as ruas de São Francisco nos EUA no início dos anos 90. 

É uma iniciativa civil, livre e horizontal, que busca promover os meios de transporte não-motorizados e a cidadania. Desse modo pretende-se despertar a população e os gestores da mobilidade a consciência de que a bicicleta é um meio de transporte, sustentável e que, como todos os outros, merece o devido respeito. Lutamos por cidades amigáveis, onde os seres humanos sejam respeitados, por transporte público de qualidade para todos, multimodal e integrado. A mobilidade urbana é um direito de todos.

Venha pedalar pelo Centro Histórico e faça da Bicicletada CUIABÁ a SUA Bicicletada. Vale levar cartazes, faixas, ir fantasiado, protestar, fazer apitaço, falar no megafone, enfim, manifestar sua opinião pessoal e pedir melhorias e infraestrutura de qualidade para todos que andam de bicicleta por Cuiabá e Várzea Grande, seja por lazer, esporte ou como meio de transporte. A mobilidade urbana é um direito de todos.

TRAJETO: Saída na Praça 8 de abril rumo ao Centro Histórico onde faremos nosso biketour, em seguida Av. Rubens de Mendonça, encerramento na Praça Ulisses Guimarães.

Contamos com sua presença e militância!

Acesse www.fb.com/groups/cicloviaja, enturme-se e participe dos inúmeros eventos, comunidades e grupos que orbitam em torno do movimento. 
ACORDA CUIABÁ! CICLOVIA JÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário